ATENDIMENTO

Sobre nós
Com mais 680 mil seguidores em quatro anos de atuação no mercado, nos tornamos o maior portal de fotografia do Brasil. Com a criação da loja, buscamos atender nosso público com os melhores itens possíveis e enviando para todo o território nacional. Nos preocupamos com a qualidade, praticidade e estilo dos clientes, por isso todos os nossos produtos são selecionados com muita dedicação e carinho. Contamos com diversas parcerias e representação de grandes marcas, como: Canon, Uatt, Yongnuo, West Bolsas, entre outras.Possuímos centenas de produtos inovadores e alguns exclusivos da nossa marca. Já conquistamos inúmeros clientes satisfeitos e temos como incentivo melhorar cada vez mais. Estamos constantemente trazendo novidades para melhor atendê-los. Temos uma equipe preparada e motivada para fornecer ao cliente um atendimento humanizado e sincero. Desfrute de nossos produtos e transmita todo o seu amor pela fotografia!

Informações de Entrega

O prazo de entrega dos pedidos realizados no site pode variar em função do produto adquirido, da forma de pagamento escolhida e da região de entrega. Ao colocar o produto escolhido no carrinho de compras e selecionando a opção endereço de entrega, automaticamente será informado o prazo de entrega de sua compra.

Este prazo é contado em dias úteis e sempre após a confirmação do pagamento. Caso haja dificuldades na aprovação da compra pelo Pagamento Digital ou da confirmação de dados , o prazo de entrega será alterado. Ao final de seu processo de compras será enviado um e-mail com todas as informações sobre seu pedido com o código de rastreamento dos Correios.

O custo do frete?
Para fazer uma simulação, basta escolher o produto de sua preferência e na página do carrinho iserir o CEP desejado e clicar no botão "enviar''. O valor do frete aparecerá ao lado do botão enviar.
 

O que verificar no ato da entrega ?
Verificar se a embalagem do produto não está violada, se todos os itens descritos na NF foram entregues, se a numeração está correta.
Horário de entrega dos correios: horário comercial, necessita ter alguém em casa para poder receber o produto. O correio faz três tentativas de entrega, na 1ª já é deixado um aviso caso a mercadoria não seja entregue para o consumidor, para o cliente para receber os produtos nos correios que permanece no mesmo até 7 dias antes de voltar para a loja.

Política de privacidade

O nosso site é 100% seguro. Nosso site é certificado pela Comodo, uma das maiores autoridades em segurança na Internet.

Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida.

O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.

Privacidade
Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios.

Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

Políticas de Troca e Devolução

Somente será aceito a troca do produto após o contato com a Central de Atendimento, através do e-maill contato@amorpelafotografia.com.br  sua solicitação será processada se:

- A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

- O produto estiver na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de todos os
acessórios, inclusive da nota fiscal original e caso o produto possua brinde incluso o mesmo deve acompanhar o produto.

Quando posso devolver meu produto ?
- Quando houver insatisfação com o mesmo, erro na entrega, embalagem avariada ou defeito.

ATENÇÃO!
Diante de circunstâncias tais como: mau uso do produto, ausência de acessórios, manuais ou não retorne acondicionado em sua embalagem original, a troca não será aceita.

O produto será reenviado ao cliente e o frete será por conta do mesmo.

No caso de devolução, a restituição dos valores será processada em até 10 dias úteis para compras efetuadas através de boleto bancário e em até 60 dias para compras efetuadas com através de pagamento digital, após o recebimento e análise das condições do produto que o cliente enviou ao nosso nosso Centro de Distribuição.

Voltar

Entre em contato conosco.

Para retirada de pedidos em nossa Loja Amor Pela Fotografia no endereço:
Rua: Arno Gaya, nº 169 - Centro - Navegantes / SC (Atendimento Seg a Sex das 9h as 17h)
Fone: (47) 3342-5977 ou (47) 9-9696-0854

 

Amor Pela Fotografia - Câmeras, Acessórios, Equipamentos, Utilitários e Celulares

Amor Pela Fotografia - Câmeras, Acessórios, Equipamentos, Utilitários e Celulares

CNPJ: 25.532.311/0001-22

Rua: Arno Gaya nº 169 CEP: 88370-172 / Navegantes-SC

Fone: (47) 3342.5977

REDES SOCIAIS

Instagram

FORMAS DE PAGAMENTOS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Amor Pela Fotografia - Câmeras, Acessórios, Equipamentos, Utilitários e Celulares. PLATAFORMA MEGYS DESENVOLVIDA POR YDEAL TECNOLOGIA